quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Excelente a aula de hoje! Quero continuar aprendendo novos recursos e ferramentas para a construção e reciclagem de meus conhecimentos. O pbworks é uma novidade e uma ferramenta bem interessante nas aulas de Educação à Distância.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sou uma aluna que gosto muito das novas tecnologias voltadas para a educação, já realizei dois cursos totalmente à distância na UFRGS (Tecnologias Assistivas) e na UFSM (Atendimento Educacional Especializado). Porém, não sou simpatizante do Facebook. Ainda tenho muito para aprender sobre educação à Distância, recursos e ferramentas tecnológicas que possam melhorar e contribuir com minhas práticas pedagógicas.