quarta-feira, 27 de agosto de 2014
quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Sou uma aluna que gosto muito das novas tecnologias voltadas para a educação, já realizei dois cursos totalmente à distância na UFRGS (Tecnologias Assistivas) e na UFSM (Atendimento Educacional Especializado). Porém, não sou simpatizante do Facebook. Ainda tenho muito para aprender sobre educação à Distância, recursos e ferramentas tecnológicas que possam melhorar e contribuir com minhas práticas pedagógicas.
Assinar:
Postagens (Atom)