quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Obrigada mais uma vez pela oportunidade de aprender mais convivendo e compartilhando dos seus conhecimentos nesta área da EaD. Quero ter novas experiências e oportunidades de aprendizagem EaD.
Boas férias,  Um Natal repleto de alegria e paz, Um Ano Novo pleno de realizações.
Professora Fabi sei que é importante trabalharmos figuras bidimensionais e tridimensionais com nossos alunos, para que no futuro não ocorra essa rejeição que sentimos, pelo fato de não termos tido a oportunidade de realizar boas práticas escolares acerca deste conteúdo.