Sou uma aluna que gosto muito das novas tecnologias voltadas para a educação, já realizei dois cursos totalmente à distância na UFRGS (Tecnologias Assistivas) e na UFSM (Atendimento Educacional Especializado). Porém, não sou simpatizante do Facebook. Ainda tenho muito para aprender sobre educação à Distância, recursos e ferramentas tecnológicas que possam melhorar e contribuir com minhas práticas pedagógicas.
Oi Ana, e como te sentiste criando o blog e o pbworks? Encontraste dificuldades?Aguardo tua resposta. bjo Fabi
ResponderExcluir