terça-feira, 28 de outubro de 2014

Foi bem interessante esta atividade de pesquisa sobre os objetos de aprendizagem e os  jogos que podemos utilizar com os alunos para tornar nossas aulas mais atrativas e também introduzir, desenvolver e fixar conteúdos.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Apesar de ser uma pessoa nascida em uma era não digital e por ter pouco acesso as tecnologias no decorrer da minha vida, atualmente percebo um crescimento significativo na minha aprendizagem nesta disciplina. Estou me sentindo com mais autonomia para realizar os trabalhos da disciplina e também para propor atividades nessa área para meus alunos na escola. Estou aprendendo a lidar melhor com estas tecnologias e ferramentas, é visível meu crescimento pessoal e profissional.

domingo, 5 de outubro de 2014

Tenho muitas dúvidas sobre o assunto de hoje, aprendi um pouco em matemática e um pouco em artes sobre os objetos bidimensionais e tridimensionais. Porém, não me apropriei do assunto, se tiveres alguma sugestão para que eu possa aprender mais, agradeço. Um abraço. Ana J.