terça-feira, 28 de outubro de 2014
quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Apesar de ser uma pessoa nascida em uma era não digital e por ter pouco acesso as tecnologias no decorrer da minha vida, atualmente percebo um crescimento significativo na minha aprendizagem nesta disciplina. Estou me sentindo com mais autonomia para realizar os trabalhos da disciplina e também para propor atividades nessa área para meus alunos na escola. Estou aprendendo a lidar melhor com estas tecnologias e ferramentas, é visível meu crescimento pessoal e profissional.
domingo, 5 de outubro de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)