domingo, 30 de novembro de 2014

As aulas de Ead foram muito significativas para aprofundar meus conhecimentos, espero ter novas oportunidades nessa área educacional. Professora Fabi, obrigada pelos desafios, reflexões e contribuições para minha formação. Um abraço.

domingo, 16 de novembro de 2014

É fundamental que possamos discutir questões como estas abordadas na última aula, na Sala de Aula Interativa. Somos profissionais que enfrentamos muitas dificuldades no nosso cotidiano, principalmente porque estamos em busca de qualificação do trabalho docente e queremos mudanças desse cenário educacional.

sábado, 8 de novembro de 2014

Considero muito importante trabalhar a criação de tabelas e gráficos com todas as turmas. O tratamento da informação possibilita desenvolver conteúdos matemáticos e atividades intersdisciplinares, como artes e linguagem.