Obrigada mais uma vez pela oportunidade de aprender mais convivendo e compartilhando dos seus conhecimentos nesta área da EaD. Quero ter novas experiências e oportunidades de aprendizagem EaD.
Boas férias, Um Natal repleto de alegria e paz, Um Ano Novo pleno de realizações.
Ana Joceli Matos- IFRS-2014/02
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
domingo, 30 de novembro de 2014
domingo, 16 de novembro de 2014
É fundamental que possamos discutir questões como estas abordadas na última aula, na Sala de Aula Interativa. Somos profissionais que enfrentamos muitas dificuldades no nosso cotidiano, principalmente porque estamos em busca de qualificação do trabalho docente e queremos mudanças desse cenário educacional.
sábado, 8 de novembro de 2014
terça-feira, 28 de outubro de 2014
quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Apesar de ser uma pessoa nascida em uma era não digital e por ter pouco acesso as tecnologias no decorrer da minha vida, atualmente percebo um crescimento significativo na minha aprendizagem nesta disciplina. Estou me sentindo com mais autonomia para realizar os trabalhos da disciplina e também para propor atividades nessa área para meus alunos na escola. Estou aprendendo a lidar melhor com estas tecnologias e ferramentas, é visível meu crescimento pessoal e profissional.
Assinar:
Postagens (Atom)