quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Obrigada mais uma vez pela oportunidade de aprender mais convivendo e compartilhando dos seus conhecimentos nesta área da EaD. Quero ter novas experiências e oportunidades de aprendizagem EaD.
Boas férias,  Um Natal repleto de alegria e paz, Um Ano Novo pleno de realizações.
Professora Fabi sei que é importante trabalharmos figuras bidimensionais e tridimensionais com nossos alunos, para que no futuro não ocorra essa rejeição que sentimos, pelo fato de não termos tido a oportunidade de realizar boas práticas escolares acerca deste conteúdo.

domingo, 30 de novembro de 2014

As aulas de Ead foram muito significativas para aprofundar meus conhecimentos, espero ter novas oportunidades nessa área educacional. Professora Fabi, obrigada pelos desafios, reflexões e contribuições para minha formação. Um abraço.

domingo, 16 de novembro de 2014

É fundamental que possamos discutir questões como estas abordadas na última aula, na Sala de Aula Interativa. Somos profissionais que enfrentamos muitas dificuldades no nosso cotidiano, principalmente porque estamos em busca de qualificação do trabalho docente e queremos mudanças desse cenário educacional.

sábado, 8 de novembro de 2014

Considero muito importante trabalhar a criação de tabelas e gráficos com todas as turmas. O tratamento da informação possibilita desenvolver conteúdos matemáticos e atividades intersdisciplinares, como artes e linguagem.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Foi bem interessante esta atividade de pesquisa sobre os objetos de aprendizagem e os  jogos que podemos utilizar com os alunos para tornar nossas aulas mais atrativas e também introduzir, desenvolver e fixar conteúdos.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Apesar de ser uma pessoa nascida em uma era não digital e por ter pouco acesso as tecnologias no decorrer da minha vida, atualmente percebo um crescimento significativo na minha aprendizagem nesta disciplina. Estou me sentindo com mais autonomia para realizar os trabalhos da disciplina e também para propor atividades nessa área para meus alunos na escola. Estou aprendendo a lidar melhor com estas tecnologias e ferramentas, é visível meu crescimento pessoal e profissional.