domingo, 5 de outubro de 2014

Tenho muitas dúvidas sobre o assunto de hoje, aprendi um pouco em matemática e um pouco em artes sobre os objetos bidimensionais e tridimensionais. Porém, não me apropriei do assunto, se tiveres alguma sugestão para que eu possa aprender mais, agradeço. Um abraço. Ana J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário