Ana Joceli Matos- IFRS-2014/02
sábado, 8 de novembro de 2014
Considero muito importante trabalhar a criação de tabelas e gráficos com todas as turmas. O tratamento da informação possibilita desenvolver conteúdos matemáticos e atividades intersdisciplinares, como artes e linguagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário