sábado, 8 de novembro de 2014

Considero muito importante trabalhar a criação de tabelas e gráficos com todas as turmas. O tratamento da informação possibilita desenvolver conteúdos matemáticos e atividades intersdisciplinares, como artes e linguagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário