Professora Fabi sei que é importante trabalharmos figuras bidimensionais e tridimensionais com nossos alunos, para que no futuro não ocorra essa rejeição que sentimos, pelo fato de não termos tido a oportunidade de realizar boas práticas escolares acerca deste conteúdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário