quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Professora Fabi sei que é importante trabalharmos figuras bidimensionais e tridimensionais com nossos alunos, para que no futuro não ocorra essa rejeição que sentimos, pelo fato de não termos tido a oportunidade de realizar boas práticas escolares acerca deste conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário