Concordo plenamente com a abordagem do texto lido, pois o uso da tecnologia para a busca de soluções reais é um passo importante para o processo educacional no qual estamos inseridos. Nossas aulas de Educação à Distância têm muito do que trata o texto, aprendizagem, autonomia e cooperação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário